Trocas & Devoluções



  • A Garnus se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria

     


    PASSO A PASSO TROCA

    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@garnus.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido e CPF.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou agendar a devolução do valor da peça.


    IMPORTANTE
    - As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
    - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
    -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.



    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da Garnus intacta;


    DEVOLUÇÕES
    Em caso de devolução o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos contados à partir do recebimento do produto. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@garnus.com.br contendo número do pedido e CPF do cliente. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.
    É necessário enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    Após o recebimento da sua devolução o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para verificar se você deseja um crédito ou o reembolso do valor.



    NÃO ACEITAMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).


    PRAZOS
    Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


    REEMBOLSO
    Caso você opte por receber um crédito no site para próxima compra, será criado um cupom de desconto no valor para que você utilize em nosso site. O cupom será enviado por e-mail. 

    Caso prefira o estorno, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.

    Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque da GARNUS.

    Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:

    O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
    O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
    O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.





    TENHO OUTRAS DÚVIDAS
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 18h no (11) 2691-0001, no e-mail sac@garnus.com.br  e no chat para solucionar qualquer questão adicional. Também atendemos através do whatsapp (11) 966211-7884 

     

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