Trocas & Devoluções



    • A Garnus se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria

       


      PASSO A PASSO TROCA

      1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@garnus.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido e CPF.

      2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.

      3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

      4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou agendar a devolução do valor da peça.


      IMPORTANTE
      - As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
      - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
      -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.



      EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
      Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da Garnus intacta;


      TROCAS

      Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço de cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.


      DEVOLUÇÕES
      Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@garnus.com.br contendo número do pedido e CPF do cliente. Após confirmação enviar a peça para o endereço:


      A/C SITE GARNUS
      Rua Lopes Amaral, 87 -  Vila Nova Conceição - São Paulo/SP CEP 04544-040. 


      *Após recebimento o prazo da devolução é em até 30 dias


      NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
      O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

      - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
      - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
      - Lavagem do produto;
      - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).


      PRAZOS
      Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (Varejo) e 7 dias (atacado) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


      + INFORMAÇÕES 
      Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


      REEMBOLSO
      Cupom de desconto GARNUS em até 05 dias úteis após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!

      Caso prefira o estorno, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.

      Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque da GARNUS.

      Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você verá o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser concluído.


      TENHO OUTRAS DÚVIDAS
      Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 18h no (11) 2691-0001, no e-mail sac@garnus.com.br  e no chat para solucionar qualquer questão adicional. Também atendemos através do whatsapp (11) 966211-7884